Saturday, March 24, 2007

Os elementos familiares!!!

As fundadoras

Tem por nome Diana Pedroso, mas é conhecida no mundo praxistico como Animaniaxis Risorius Lambaricima...Entrou para o Mui nobre Mundo academico Enfermagem S.joao decorria o ano de 2005, e não mais o consegui abandonar....Passou pelo ano de caloira, com orgulho e ainda hoje carregada o Orgulho e a saudade de ter sido caloira um dia, e de poder exercer funções no mundo praxistico actual com Orgulho e dedicação.....Ama Enfermagem S.joao!!!



Dá pelo nome de Rita Cardão, mas é conhecida no mundo praxistico por Margarida bondosa morena ...Entrou para o mundo praxistico simultaneamente á outra fundadora e desde cedo mostraram em conjunto o dom pela ridicularidade e pelo Deliriu...Não conseguiu jamais largar esta vida academica e exerce agora com orgulho as suas funções praxisticas com toda a dignidade...é doutora honrosa de Enfermagem S.Joao...Ama enfermagem S.Joao...

1 comment:

Carina said...

ahhh pox...falta dizer k sao duas meninas lindas, muito loucas, com um coracao de ouro e que eu adoro muito =)


as fundadoras e por isso merecem todo o mérito! por criarem uma familia que espalha o orgulho pelos seus membros! mt mt obrigada meninas =)


adoro vos!