Thursday, May 10, 2007

A 1º Geração!!!!

LADI ESTRELISSIUS MISSIONARIUNS ODELIRIU

Deu entrada na familia a 13+1 de novembro de 2005+1, e desde entao nao mais a deixou em vão....Tornou-se ODELIRIU oficial a 7+1 de Dezembro de 2005+1, no dia do Baptismo, e a dedicação a familia era sem duvida eminente!!!...Desde vestimentos de preta, a noites passadas dedicadas a elementos familiares, o seu esforço pela união familiar é hoje louvado e reconhecido...Deixou o estatuto de caloira a 7+1 de Maio de 2007, mas será para sempre nossa caloira, caloira ODELIRIU, e membro definitivo de familia Odeliriu!!

BRATZ INESPERATIS ODELIRIU LAMBARICIMA

Deu entrada na familia a 21+1 de Novembro de 2005+1, tornando-se ODELIRIU oficial a 7+1 de Dezembro de 2005+1. Desde vestimentos de Bratz, a videos gravados por elementos Odeliriu por incabação, é de louvar, pelo facto de permitir a um dos elementos recordar os momentos do cortejo, ao qual não pode assistir, pelas lágrimas perdidas!...Deixou o estatuto de caloira a 7+1 de Maio de 2007, mas será para sempre nossa caloira, caloira ODELIRIU, e membro definitivo da Familia Odeliriu!!

LIRIUS DANCANTIS BIBLIOTECARIUS ODELIRIU

Deu entrada na familia a 27 de Novembro de 2005+1, tornando-se ODELIRIU oficila a 7+1 de Dezembro de 2005+1. O sentido e amor pela familia foi sempre constante, vendo-se a cada actividade o olhar de felicidade e melancolia!!!!...Deixou o estatuto de caloira a 7+1 de Maio de 2007, mas será para sempre nossa caloira, caloira ODELIRIU e membro definitivo da Familia Odeliriu!!!

MINIMIE SÊ INTEIRUS ODELIRIU LAMBARICIMA

Deu entrada na familia a 29+1 de Novembro de 2005+1, e não mais a deixou...Tornou-se ODELIRIU oficila a 7+1 de Dezembro de 2005+1. O mais pekeno elemento familiar, mas grande em espirito!!!...Dedicação e amor a familia destinguem-na e o amor a poesia de F.Pessoa é um contributo em sem favor!!!!!!!....Deixou o estatuto de caloira a 7+1 de Maio de 2007, mas será será para sempre nossa caloira, caloira ODELIRIU e membro definitivo da Familia Odeliriu!!!!!

FEBRA..Odeliriu do Coração!!!!!!!

Elemento familiar, não pode pedidos ou actos, mas por gestos e palavras muito importantes....Membro do coração, não há data exacta para a sua entrada na familia, mas já se sabe que jamais a irá abandonar!!!!...Para sempre Odeliriu do Coração!!!!

3 comments:

Anonymous said...

EU TOU AI!!=D
Orgulho em pertencer a uma famlia tao lindaaaa!!!

P/ sempre ODELIRIO DO CORAC,AO!!!

ADORO-VOS*********

Jinhussss gandisss da Febra=)=)

Carina said...

Eu podia dizer muitas coisas a voces...podia sim...
mas nao da pa explicar o que senti quando vi o meu nome neste post, a lembrar me o que eu nnc eskeço! a minha familia...! VOCES


OBRIGADA =)********************
*
*
*
*
*
*
*
*
AMO VOS

Filipa e Ritinha said...

Aiii..ainda n tinha visto isto..aiii....

Eu estou aí...k lindiximo...

Recordei-me agora do dia em quem entrei para esta familia FANTASTICA!!!! =')

Nem sei o que dizer.... Só sei que vos ADORO do fundo do meu coração...

Nunca VOS esquecerei!!!

ODELIRIO para SEMPRE!!
********************
.::Filipa::.